A regra de 2 minutos para celucaps e confiavel

ESTES tonalizantes podem ser usados mesmo em cabelos com outros MODELOS por química, como escovas progressivas, porque não alteram a estrutura dos fios utilizando a tintura permanente.

Huunrum ta ook… Obg ‘ Perguntei isso msm poor q me falaram q a Barbos é bom de modo a cachear este cabelo Queria q cachesse me cabelo. E tambfoiem é boom introduzir a gosma dentro do creme?

Júlia, qual marca por tonalizante vc usou? Pq pelo video vc diz q ele nao danifica bastante ne. Eu ja faço progressiva , nao qro acabar mais utilizando meu cabelo.

Oi Julia, eu queria te perguntar se quando eu coloco a gosma da babosa se e tbm aquela gosma de dentro? ou so aquela que Vive na folha grudada?

Tá nãeste deu de modo a fazer as luzes a minha cabeleira indico do deixa por um tempo isento faze luzfois e progressiva . Tá . Mas a cor estava horrorosa . As cores DE luses velha sei lá lkk. Aí comprei 1 tonalidade desses desprovido amônia o tal do iolà horrível so ressecou e a cor fico Muito mais feio ainda . Presentemente descidi não quero Ainda mais luzes . Quero meu cabelo preto como era ! E se eu passa tal tinta cast gloss será de que ela cobre pelo menos 1 pouco as luzes ?

Gosto do tom Ainda mais claro. Sou pensando em fazer o presente banho por brilho utilizando remedio celucaps tonalizante para olhar se as luzes ficam Muito mais claras. Este qual você recomenda, façeste isso ou uso outro Genero por produto? Sou adorando seu blog. Aqui Obrigada.

Nãeste possui amostra grátis para a gente restar? É um valor natural considerado de modo a comprar sem conheçer este Resultado.

Essa é uma DE qual eu Ainda mais gostei do blog, fiz igualzinho a vc pelo video meu cabelo ficou super lindo brilhoso e macio

* Pelo mercado já Andam versões incolores de que sãeste perfeitas para quem não possui tintura nos cabelos. Serve somente de modo Clique Nesta página a lançar demasiado Muito mais brilho aos cabelos, Pode vir a ser usado por loiras similarmente identicamente conjuntamente.

Tem meninas loiras de que usam a babosa utilizando máscara branca e dizem que nãeste mancha ESTES fios, se você já testou Assim sendo, comente neste post.

Julia fiz essa hidratacao através primeira vez e amei ,resultado site sugerido imediato cabelo lindo hidratado.Porém já ouvir dizer qual babosa afina os cabelos,voce que usa em algum momento isso é verdade?

É que, como você mencionou que a babosa mancha, gostaria por saber se Pode vir a manchar o fio do cabelo loiro platinado?

oi Julia eu posso meter na hidrataçãeste da babosa com o creme de hidratar um pouquinho por bepantol liquido vá agora benefício me responda ainda hj

ola, sou usando uma duvida e ate hj nao fiz por isso rs, uso a loreal crem gloss preto, junto usando o tubo de tinta vem aquela ox ou revelador, eu misturo ESTES 2 pelo creme ou mal o tubo por tinta??? aguardo bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *